Em alta

United perde em casa para o Wolves; Chelsea e Arsenal vencem seus jogos

Manchester United 0 x 1 Wolverhampton

Depois de uma vira épica e classificação contra o Lyon pela Liga Europa, o Manchester United voltou ao normal e decepcionou o seu torcedor. Em Old Trafford, os Wolves venceram por 1 a 0, para chegar aos 38 pontos, na 15° posição. Também com 38 pontos, os Red Devils estão uma posição acima na tabela.

Em jogo morno e de pouca ação, sobrou a bola parada para sair um gol na partida. Aos 32 minutos do segundo tempo, em cobrança perfeita de falta com a perna canhota, Sarabia marcou o gol da vitória dos visitantes.

Fulham 1 x 2 Chelsea

Em derby londrino, o Fulham até saiu na frente do marcador, mas o Chelsea conseguiu reagir nos minutos finais e buscar uma incrível virada e vencer por 2 a 1. Com o resultado, os Blues estão no quinto lugar, com 57 pontos, enquanto os Cottagers ficam com 48, na nona posição.    

Os Blues erraram no meio-campo com Reece James, que foi desarmado. Sessegnon fez o desarme, ligou Iwobi que, dentro da área, finalizou rasteiro, no cantinho direito, para tirar o zero do placar aos 20 minutos.  

Porém, já nos minutos finais, os Blues viram Tyrique George e Pedro Neto brilharem com gols aos 38 e 48 minutos

Ipswich 4 x 0 Arsenal

Embalado depois de uma grande classificação na Liga dos Campeões, o Arsenal não teve problemas para vencer o praticamente rebaixado por Ipswich por 4 a 0. O resultado também postergou o título do Liverpool que, caso os Gunners tropeçassem, já poderiam levantar a taça nesta rodada.

Com 66 pontos, o Arsenal ocupa a segunda posição de maneira isolada. O Ipswich é o 18°, com apenas 21 pontos.

Como era de se esperar, o Arsenal não teve problemas para impor o seu jogo. Aos 14, Trossard bateu cruzado dentro da área e abriu o marcador. Gabriel Martinelli aproveitou linda assistência de calcanhar de Merino e aumentou a vantagem aos 28. Em situação complicada, os donos da casa ainda viram Leif Davis ser expulso com cartão vermelho direto aos 35 minutos.

Em ritmo de treino, já no segundo tempo e aproveitando a superioridade numérica, Trossard anotou o seu segundo gol aos 24 minutos. Nos minutos finais, Nwanery sacramentou a goleada dos visitantes.  

Fotos: Divulgação

Estéfano Butzge

Jornalista formado na Universidade Católica de Pelotas. Colecionador de camisas de futebol, torcedor do Internacional, Nottingham Forest e da McLaren na Fórmula 1. twitter

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem