Em alta

Juventus resolve no segundo tempo e ganha do Torino no Derby della Mole

Milik fez o segundo gol da Juve (Foto: Divulgação)

No Derby della Mole, a Juventus mantém sua soberania sobre o Torino ao vencer o rival por 2 a 0. Vale destacar que a Velha Senhora vinha desfalcada de importantes como Chiesa e Vlahovic no ataque. Coube a Gatti e Milik marcarem os gols da vitória na segunda etapa, que mantém a equipe na luta pela liderança da Serie A.

Kean em condição irregular

Aos seis minutos, pelo meio, Weah ligou Kean dentro da área que mandou uma bomba para o fundo da rede. O atacante saiu para comemorar, mas seu gol foi anulado por impedimento.

Equipes tentam

O Torino chegou com perigo aos 16 minutos. Em jogada que começou pelo lado direito, Ricardo Rodriguez cruza no segundo pau para Lazaro aparecer com liberdade, mas chutar por cima do gol. Dois minutos depois, foi a vez da Juve assustar, em chute cruzado de Kostic, que passou à direita do gol.  

Aos 31 minutos, Miretti cobrou falta para a área e Bremmer sobe no segundo andar para tocar de cabeça, mas Ilicic sobre junto com o brasileiro e consegue mandar para escanteio. Já o Torino chegou pela última no primeiro tempo com Bellanova dominando pela direita, tirando Danilo e Miretti, mas o chute do jogador emprestado pela Inter foi para fora.

Juve acorda no segundo tempo

Aos dois minutos do segundo tempo, Locatelli cobrou escanteio para a área, Milinkovic-Savic saiu totalmente errado de sua meta e a bola fica viva na área, até que em duas tentativas, o zagueiro Gatti conseguiu fazer o gol. Demorou quase quatro minutos para a arbitragem validar o gol aos seis minutos.

O segundo veio aos 16. Kostic cobrou escanteio, novamente Milinkovic-Savic saiu errado e Milik se antecipou ao goleiro e tocou de cabeça para o fundo da rede.

Só na administração

Com a vantagem no marcador, a Velha Senhora passou a se defender no 5-3-2 e deixava a bola com a equipe visitante, que era totalmente inoperante no ataque e não levava qualquer perigo para a meta de Szczesny.

Aos 42, quase que a Juve ampliou. Danilo recebeu com liberdade pela esquerda e tocou para Milik, que chutou para a defesa de Milinkovic-Savic. O Torino ainda tentou em um voleio de Sanabria, mas a bola passou por cima do travessão, com perigo.

Estéfano Butzge

Jornalista formado na Universidade Católica de Pelotas. Colecionador de camisas de futebol, torcedor do Internacional, Nottingham Forest e da McLaren na Fórmula 1. twitter

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem