Em alta

Bellingham guarda mais dois e Real Madrid atropela o Osasuna no Santiago Bernabéu

 

Bellingham comemora um dos seus gols (Foto: Divulgação)

Primeiro tempo morno, segundo avassalador. Foi assim que o Real Madrid construiu sua goleada de 4 a 0 sobre o Osasuna. Bellingham (2x), Vini Jr e Joselu fechando o placar, que poderia ter sido maior, se não fosse o próprio Joselu ter errado uma penalidade já nos minutos finais. Vitória importante para o Real Madrid se manter isolado na liderança de La Liga.

Bellingham abre o marcador

No primeiro ataque dos Merengues, gol de Bellingham aos oito minutos. Pelo lado direito da área, Modric encontrou Carvajal, que só escorou para o inglês dominar e mandar chute forte, estufando a rede do Osasuna.

Real administra

O restante do primeiro tempo reservou poucas emoções, enquanto o Osasuna, ensaiou uma pressão na reta final, perdendo uma boa chance com Budimir que, de frente para o gol, quase na marca do pênalti, mandou por cima.

Merengues voltam ligados

No segundo tempo, o jogo do Real mudou, pressionou o adversário e atropelou, anotando três gols para construir sua goleada.

Aos oito, Bellingham tabelou com Valverde e saiu na cara do gol, batendo no meio das pernas do goleiro, para fazer o segundo do Real e o seu segundo na partida. Aos 19, Valverde lançou Vinícius Jr em profundidade, que só driblou o goleiro e empurrou para o gol. Aos 24, Tchouaméni lançou Vini, que fez a parede na meia-lua e ligou Joselu chutar cruzado para marcar o quarto e fechar a goleada.

Joselu perde pênalti

Aos 37, Kroos arriscou de fora da área, só que a finalização tocou com a mão na bola dentro da área. O pênalti foi marcado e Joseulu foi para a cobrança, defendida por Herrera. No rebote, Vásquez não aproveitou e chutou em cima do goleiro.  

Estéfano Butzge

Jornalista formado na Universidade Católica de Pelotas. Colecionador de camisas de futebol, torcedor do Internacional, Nottingham Forest e da McLaren na Fórmula 1. twitter

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem