Em alta

Lautaro Martinez entra no segundo tempo, anota um poker, e resolve jogo truncado contra a Salernitana

 

Lautaro entrou e mudou o jogo com quatro gols (Foto: Divulgação)

Jogando fora de casa, a Inter não fazia um grande jogo diante da Salernitana. Depois de um primeiro tempo que acabou sem gols, Inzaghi colocou Lautaro Martinez, que mudou a história da partida. Sendo preservado, o argentino entrou no decorrer da partida e marcou os quatro gols da vitória de 4 a 0 para resolver um jogo que se desenhava truncado.

Uma boa resposta da Inter, que na rodada passada, havia perdido sua invencibilidade no campeonato ao perder para o Sassuolo em casa. Na liderança, a Inter tem 18 pontos, empatada com o rival Milan.

Primeiro tempo sem emoção

Os primeiros 45 emoções não reservaram grandes emoções. A partida foi controlada pela Inter, mas ambos os times tiveram muitas dificuldades em acertar o alvo. A única finalização certa dos Nerazzurri foi logo no primeiro minuto, com Thuran arriscando de fora da área, mas Ochoa pegou sem problemas.

Já pelo lado da Salernitana, a chance mais perigosa veio aos 30 minutos, em finalização de Kastanos na entrada da área, mas o chute foi para fora.

Ritmo segue lento

Kastanos era o único jogador que tentava ser mais participativo pelo lado da Salernitana. Aos dois minutos, o cipriota tentou de longe, mas Sommer caiu para fazer defesa. Precisando acordar na partida, Inzaghi começou a colocar alguns titulares em campo. De uma tacada só, Lautaro Martínez, Mkhitaryan e Asllani vieram para o campo.

O homem resolve!

Aos 18 minutos, Thuran fez a jogada pela esquerda e consegue ótimo passe dentro da área para Lautaro Martínez chegar na cara de Ochoa e só bater por cima, na saída do mexicano para, enfim, tirar o zero do placar.

Donos da casa respondem, mas VAR anula

Quatro minutos depois do gol sofrido, a Salernitana respondeu rapidamente e deixou tudo igual com Legowski. Só que o jogador estava à frente na hora que recebeu o passe. Com isso, o gol foi invalidado.  

O homem resolve! (2)

Na saída de bola, Bradaric se enrolou e foi desarmado por Dumfries. O lateral tocou no meio para Lautaro Martínez que abriu na direita para Barella, mandar cruzamento para a área e lá estava o camisa 10 mandar chute forte, de primeira, para marcar o segundo da Inter aos 32 minutos.

Aos 39, Thuran dominou dentro da área e na hora que foi tentar a finalização, foi derrubado. O pênalti foi marcado e Lautaro cobrou rasteiro no meio do gol. Para fechar o poker do argentino, ele recebeu cruzamento rasteiro de Carlos Augusto e, sem marcação, venceu Ochoa para marcar seu quarto tento na partida.

Estéfano Butzge

Jornalista formado na Universidade Católica de Pelotas. Colecionador de camisas de futebol, torcedor do Internacional, Nottingham Forest e da McLaren na Fórmula 1. twitter

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem