Em alta

Com hat-trick de Benzema, Real Madrid atropela o Valladolid

 

Benzema fez o primeiro hat-trick da temporada (Foto: Divulgação/Real Madrid)

O Real Madrid recebeu o Valladolid no Santiago Bernabéu. O placar foi elástico, 5 a 0, mas o time que tem Ronaldo como proprietário, começou melhor a partida, botaram bola na trave, mas, aos poucos, os mandantes foram colocando ordem na casa e resolveram o jogo em 36 minutos. Destaque para Karin Benzema com três gols, sendo o seu primeiro hat-trick na temporada. Depois, os Merengues só administraram a vantagem, já que no meio de semana, tem El Clássico contra o Barcelona.  

Carlo Ancelotti contou com o retorno de Benzema no comando de ataque, junto com os brasileiros Vini. Jr e Rodrygo. Por outro lado, o italiano optou por preservar algumas peças, com isso, Lucas Vázquez, Tchouaméni e Asensio ganharam uma oportunidade na equipe titular.

As primeiras oportunidades foram do Valladolid. Aos nove, em jogada de velocidade pela direita, Roque Mesa recebe na entrada da área, bate colocado e a bola explode na trave. No minuto seguinte, Lucas Rosa chega pela esquerda, toca rasteiro para Monchu, e a bola passa ao lado do gol de Courtois.

A primeira chegada mais bem trabalhada do Real, resultou em gol. Aos 21 minutos, Camavinga rouba bola, Tchouaméni toca para Asensio, que parte em velocidade, dá o passe para Rodrygo que, com espaço, chuta na saída de Asenjo para abrir o placar. E agora, a porteira abriu de vez

Em oito minutos, Benzema anotou um hat-trick. No primeiro, o francês aproveitou a saída errada de Asensio e só se abaixou para fazer de cabeça. No segundo, Benzema e Vini Jr fazem a jogada, o camisa 9 carregou a bola e chutou colocado. O terceiro foi um golaço. Rodrygo faz a jogada pela direita, chega na linha de fundo e cruza na segunda trave e com uma puxeta, o francês ampliou a vantagem.

Na segunda etapa, Rodrygo ainda teve um gol anulado e mais uma bola na trave dos visitantes. Já pensando no duelo da Copa do Rey, Ancelotti rodou o elenco e até jogadores como Vallejo, Odriozola e Hazard ganharam alguns minutos em campo. E mesmo assim, ainda deu para Asensio e Lucas Vázquez terminarem a goleada.

Estéfano Butzge

Jornalista formado na Universidade Católica de Pelotas. Colecionador de camisas de futebol, torcedor do Internacional, Nottingham Forest e da McLaren na Fórmula 1. twitter

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem