Em alta

Capitão do Leverkusen surpreende ao dizer que grande parte do elenco, não sabia da vitória do Bayern de Munique sobre o Mainz

 

Hradecky é o capitão do Leverkusen (Foto: Divulgação)

Um dia antes do Leverkusen entrar em campo, o Bayern de Munique atropelou o Mainz por 8 a 1. Depois, a equipe de Xabi Alonso fez sua parte e venceu o Wolfsburg por 2 a 0, para manter a liderança, com dez pontos de vantagem sobre os bávaros.

Depois da partida, o capitão dos Aspirinas, Lukas Hradecky, foi questionado se sua equipe entrou pressionada após a vitória do Bayern, e a resposta do finlandês surpreendeu: Metade deles não sabe qual foi o resultado do Bayern contra o Mainz.”

“Eles vêm aqui, fazem um excelente trabalho, depois voltam para suas casas e aproveitam a vida. Temos um bom vestiário, então, ninguém fica estressado com o que acontece nos outros jogos.”

Xabi Alonso concordou com seu capitão, dizendo que é uma coisa simples e importante, se concentrar apenas neles. Que isso é um plano bem claro.

Meio-campista da equipe, Granit Xhaka, que chegou no Leverkusen nesta temporada e já vem se mostrando uma liderança no vestiário, também corroborou com a opinião do capitão e do treinador.

“Não estou interessado. Lukas está certo. Isso também não tem nada a ver com arrogância. Até hoje, não olhamos para os outros, apenas para nós mesmos. Merecemos estar aqui, porque só olhamos para nós em 25 rodadas. Contato que façamos nosso trabalho, não nos importamos com outros resultados.”

Os comandados de Xabi Alonso parecem extremamente calmos e estão lidando bem, ainda mais que Leon Goretzka, tentou dar uma cutucada no Leverkusen depois do jogo contra o Mainz, dizendo que caso o líder vacile, eles vão estar no encalço.

Agora, o Leverkusen dá uma pausa na Bundesliga e se concentra na disputa da Liga Europa, para enfrentar o Qarabag na Bay Arena. No primeiro jogo, no Azerbaijão, empate em 2 a 2. Pelo Alemão, a equipe joga no domingo, diante do Freiburg.

Estéfano Butzge

Jornalista formado na Universidade Católica de Pelotas. Colecionador de camisas de futebol, torcedor do Internacional, Nottingham Forest e da McLaren na Fórmula 1. twitter

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem