Em alta

Sem reagir na Premier League, Chelsea demite Graham Potter

 

Potter deixa o Chelsea (Foto: Divulgação/Chelsea FC)

Ocupando a metade inferior da tabela da Premier League e vindo de derrota, em casa, para o Aston Villa, Graham Potter não resistiu e foi demitido do comando técnico do Chelsea.

Potter sempre foi tratado como um técnico promissor dentro da Inglaterra e o seu bom trabalho com o Brighton o candidatava a assumir um grande clube no futuro. O treinador chegou ao Chelsea para substituir Thomas Tuchel. Os Blues pagaram a multa de 25 milhões e assinou um contrato de cinco anos com o inglês.

Só que o treinador nunca convenceu em Londres, ainda mais após o clube gastar 425 milhões de euros na temporada. Foram 31 jogos com somente 12 vitórias.

Em comunicado assinado por Todd Boehly e Behdad Eghbali, o Chelsea publicou em seu site:

“Em nome de todos no clube, queremos agradecer sinceramente a Graham pela sua contribuição no Chelsea. Temos o maior respeito por ele como treinador e pessoa. Ele sempre se comportou com profissionalismo e integridade e estamos desapontados por este desfecho.”

Ainda foi comunicado que Bruno Saltor será o treinador interino para os próximos jogos.

Estéfano Butzge

Jornalista formado na Universidade Católica de Pelotas. Colecionador de camisas de futebol, torcedor do Internacional, Nottingham Forest e da McLaren na Fórmula 1. twitter

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem