Em alta

Chelsea se afunda ainda mais e, em casa, perde para o Aston Villa

 

Watkins marcou um golaço (Foto: Divulgação/Aston Villa)

Parece que o mal momento do Chelsea não tem fim. No Stanford Bridge, a equipe de Graham Potter foi superada por 2 a 0 pelo Aston Villa. Ambos os times estavam com 38 pontos, com os londrinos em décimo e o Villa logo abaixo. Agora, os Villans pulam para o nono lugar, empurrando os Blues para a 11°posição. Apesar da derrota, talvez a única notícia boa para a torcida do Chelsea, tenha sido o retorno de N’golo Kanté, após longo período afastado por uma lesão, que o deixou de fora da Copa do Mundo.

Antes mesmo do gol, o Villa teve uma grande chance, com seu capitão John McGinn, que carimbou a trave dos Blues. Aos 18, Douglas Luiz lançou do campo de defesa, Cucurella cabeceou para trás e entregou nos pés de Watkins, que, cara a cara com Kepa, só deu um toquinho para encobrir o goleiro espanhol.

Já no segundo tempo, Douglas Luiz cobrou escanteio, a defesa do Chelsea afastou, Ramsey pegou a sobra e rolou para McGinn que pegou de primeira, de fora da área e mandou no cantinho direito para marcar outro lindo gol para os visitantes.

O Chelsea bem que tentou depois, mas Kanté desperdiçou grande chance ao chutar para fora um chute quase de dentro da pequena área.

Estéfano Butzge

Jornalista formado na Universidade Católica de Pelotas. Colecionador de camisas de futebol, torcedor do Internacional, Nottingham Forest e da McLaren na Fórmula 1. twitter

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem