Em alta

Heung-Min Son disse "que se sente culpado" pela demissão de Antonio Conte

Son comemora gol na FA Cup (Foto: Divulgação/Son)

Na noite do último domingo, Antonio Conte foi desligado do Tottenham. As fortes declarações após o empate em 3 a 3 contra o Southampton foram um dos principais fatores para a demissão do italiano.

Um dos destaques do Tottenham, o coreano Heung-Min Son foi um dos primeiros atletas dos Spurs que comentou sobre a saída do treinador. O jogador, que estava com a Coréia do Sul na Data FIFA, declarou:

“Como jogador, sinto muito por ele. Ele é um técnico de nível internacional e tivemos uma ótima jornada juntos.”

Se na temporada anterior, Son teve sua melhor temporada com a camisa do Tottenham, marcando 24 gols, nesta, teve uma grande queda de desempenho, marcando apenas dez vezes, sendo seis na Premier League. De alguma forma, o jogador se sente responsável pela demissão de Conte.

“Deveria ter jogado melhor. Sinto-me responsável pela saída dele, porque não ajudei tanto o clube. Sou grato pelo que ele fez. É um grande treinador e tem muita experiência. Estarei torcendo por ele.”

Vale lembrar que o Tottenham anunciou Cristian Stellini como treinador interino até o final da temporada. Eliminado de todas as competições da temporada, resta aos Spurs se concentrarem na disputa da Premier League, onde ocupam o quarto lugar e encaram o Everton no dia 3 de abril.

Estéfano Butzge

Jornalista formado na Universidade Católica de Pelotas. Colecionador de camisas de futebol, torcedor do Internacional, Nottingham Forest e da McLaren na Fórmula 1. twitter

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem