Em alta

Dybala abre processo milionário com a Juventus, seu ex-clube

 

Dybala exige pagamentos atrasados da Juve (Foto: Divulgação/Dybala)

Quando Paulo Dybala não renovou seu contrato com a Juventus e foi para a Roma, foi um movimento que acabou surpreendendo muitas pessoas. Oito meses após desembarcar na capital italiana, a página já parecia virada, até que o argentino decidiu abrir um processo contra seu ex-clube.

O motivo do meia ter processado a Juventus são por dois motivos: salários atrasados durante a pandemia de COVID-19 (3 milhões de euros), da polêmica “manobra salarial”, que fez o clube perder 15 pontos na Série A, além de uma compensação pela não renovação de seu contrato.

Os advogados já estão trabalhando no caso. Além dos 3 milhões, o jogador quer um pagamento na casa dos 54 milhões como forma de compensação por não ter renovado com a Velha Senhora.

Antes de mover o processo, Dybala já havia comentado sobre os atrasos salarias, mas queria resolver tudo na conversa, para não causar nenhum atrito com a Juve.

“Não lembro quando foi a última vez que a Juventus me pagou o último salário, mas sei muito bem que eles ainda me devem dinheiro. A Juventus tem a última chance de me pagar esses 3 milhões. Caso contrário, meu advogado fará os pedidos por escrito.”

“Espero não ir tão longe. Quero meu dinheiro de volta, mas sem entrar em nenhum processo, evitando problemas para mim e para a Juventus.” 

Estéfano Butzge

Jornalista formado na Universidade Católica de Pelotas. Colecionador de camisas de futebol, torcedor do Internacional, Nottingham Forest e da McLaren na Fórmula 1. twitter

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem