Em alta

Com Vlahovic inspirado, Juventus domina a Lazio para conquistar grande vitória

 

Vlahovic e Gatti comemoram primeiro gol da Juve (Foto: Divulgação)

A Lazio segue o seu calvário no início de temporada. Agora, fora de casa, foi amplamente dominada em Turin e perdeu de 3 a 1 para a Juventus. Vlahovic foi o grande nome do jogo, com dois gols e mostra que na atual temporada, o sérvio vem entregando aquilo que a torcida esperava dele desde que foi contratado vindo da Fiorentina. Provisoriamente, a Velha Senhora fica na liderança, com dez pontos.

Já a Lazio, estaciona na metade de baixo da tabela, tendo apenas uma vitória em quatro rodadas, fica na 14° posição, mas, a depender do que acontecer na rodada, a equipe da capital por terminar mais próxima da zona de rebaixamento.

Juventus abre vantagem cedo

A Lazio, com Immobile, perdeu a bola no campo de defesa. Com boa troca de passes pelo lado direito, Locatelli cruzou na área para Vlahovic se antecipar a dois marcadores e mandar difícil chute de primeira para abrir o marcador.

Aos 25, a Lazio teve sua melhor chance, com Kamada, de frente para o gol, mandou chute forte, mas Szczesny espalmou para escanteio. No minuto seguinte, a Juve ampliou. McKennie tocou para Miretti dentro da área, que tentou devolver para o americano. A bola passou e Rabiot só ajeitou para Chiesa, finalizar forte de canhota, no cantinho de Provedel.

Lazio tenta entrar no jogo

No segundo tempo, a Lazio viu a Juventus continuar o seu domínio na partida. Tanto que Provedel, fez duas defesas providencias em três minutos, ambas em cabeçadas de Rabiot. Porém, os visitantes aproveitaram saída errada da Juve e Luís Alberto mandou chute colocado, do meio da rua, sem chances de defesa para o goleiro e coloca a Lazio de volta ao jogo aos 19 minutos.

Alegria durou pouco

A Lazio não era brilhante no jogo, mas após descontar, a alegria não durou muito. Três minutos depois, McKennie, ainda do campo de defesa, lançou Vlahovic que, entre dois marcadores, dominou e finalizou da meia-lua da área, para marcar um golaço.

Estéfano Butzge

Jornalista formado na Universidade Católica de Pelotas. Colecionador de camisas de futebol, torcedor do Internacional, Nottingham Forest e da McLaren na Fórmula 1. twitter

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem