Em alta

Com grande atuação de Moffi, Nice surpreende e ganha do PSG fora de casa

 

Moffi, com grande atuação, acabou com o PSG (Foto: Divulgação)

O Nice não teve um grande início de Ligue 1, apesar de estar invicto, tinha apenas uma vitória em quatro jogos, ocupando a oitava posição. Do outro lado, o PSG, paesar de ter empatado duas vezes, vinha de duas vitórias consecutivas, além de boas atuações, já estava ocupando a segunda posição no campeonato.

Mas dentro do Parque dos Príncipes, o Nice contou com grande atuação de Terem Moffi para vencer por 3 a 2. O centroavante nigeriano marcou dois gols e deu uma assistência. Já Mbappé, marcou duas vezes, mas não foi o suficiente para sua equipe conseguir buscar a igualdade na parte final do confronto.  

Mbappé vacila, Nice abre o placar

O Nice abriu o marcador aos 20 do primeiro tempo. Mbappé perdeu bola para Todibo no campo de defesa. A bola ficou com Laborde que tocou para Moffi ajeitar para Todibo. O chute do defensor foi bloqueado pela defesa, mas na sobra, Moffi bateu colocado, deixando Donnarumma estático.

PSG responde rapidamente

Nove minutos depois do seu erro, Mbappé empatou a partida. Após tabela entre Dembélé e Hakimi, o lateral marroquino cruzou rasteiro, na entrada da área e o capitão do PSG finalizou de primeira, para deixar tudo igual.

Nice abre dois gols de vantagem

No início do segundo, aos sete minutos, o Nice fica novamente em vantagem. Em contra-ataque, Moffi recebeu nas costas da defesa pelo lado esquerdo. Ele colocou Danilo Pereira para dançar, entrou na pequena área cruzou. Laborde se jogou na bola para deixar os visitantes novamente na frente do marcador.

Em noite iluminada, Moffi marcou o terceiro do Nice. O camisa 9 fez jogada individual pela direita, carregou para o meio e mandou chute rasteiro para o fundo da rede.

Mbappé desconta com golaço

Aos 40 minutos, Hakimi encontrou Kolo Muani pelo lado direito da área. Ele cruzou no segundo poste e Mbappé emendou um voleio para marcar um lindo gol.

Estéfano Butzge

Jornalista formado na Universidade Católica de Pelotas. Colecionador de camisas de futebol, torcedor do Internacional, Nottingham Forest e da McLaren na Fórmula 1. twitter

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem