Em alta

Na reestreia de Lampard, Chelsea apresenta mais do mesmo e Wolverhampton vence

 

Matheus Nunes fez o gol da vitória (Foto: Divulgação/Wolves)

Frank Lampard reestreou como técnico do Chelsea, mas o Wolverhampton estragou a festa e venceu por 1 a 0. Lampard assumiu os Blues como interino no lugar de Graham Potter até o final da temporada. Porém, em campo, o que se viu foi mais do mesmo dos londrinos, que pouco fez no jogo e não assustou a meta defendida por José Sá. O desempenho ruim é uma péssima notícia, já que no meio da semana, o Chelsea encara o Real Madrid pela Liga dos Campeões. Se os torcedores já não estavam otimistas, com o jogo de hoje, o pessimismo fica ainda maior.

Além do desempenho ruim, Lampard optou por poupar alguns jogadores como Kanté, que está voltando de lesão, e Chilwell foram preservados.

O Chelsea finalizou mais do que o adversário, 13 finalizações contra 9. Porém, apenas uma foi em gol, já na reta final do primeiro tempo, com João Félix.

O gol dos Lobos foi feito por Matheus Nunes, que aproveitou uma bola afastada pela defesa do Chelsea, e quase que sem ângulo, estufou a rede de Kepa e garantir os três pontos para o Wolves, que está se afastado da zona do rebaixamento.

Estéfano Butzge

Jornalista formado na Universidade Católica de Pelotas. Colecionador de camisas de futebol, torcedor do Internacional, Nottingham Forest e da McLaren na Fórmula 1. twitter

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem